10 Sinais Que Você É Uma Mulher Que Se Preocupa Demais Com Tudo

Se eu pudesse ter diplomas em preocupação, eu já teria um mestrado e doutorado.

Sou especialista em preocupação; Eu me preocupo quando estou sem tomar café, e eu me preocupo quando tomo muito café.

Há uma infinidade de coisas que você poderia se preocupar!

Contas, trabalho, tarefas domésticas, prazos, amizades, relacionamentos, família, sua carreira, o clima, o que você vai fazer no ano novo, com quem Leonardo DiCaprio vai se casar ou se você vai estar viva em 2030. Se você é como eu, então nós dois precisamos relaxar.

Não tem certeza se você se encaixa no perfil de extrema preocupação?

Dê uma olhada e veja se algum desses sinais indicadores ressoam com você.

1. Você Começa A Chorar Pelo Menos Duas Vezes Por Dia.

Às vezes, isso acontece em seu carro enquanto você está presa no trânsito e todas as estações de rádio estão tocando músicas ruins.

Ou você está na sala de descanso no trabalho.

O pior é quando você está na sua própria cama e você não consegue dormir porque você é EXTREMAMENTE preocupada.

Já fui assim, já passei por isso.

Respire fundo, relaxe, pense no mar ou nos cupcakes de limão.

Você vai conseguir atravessar o dia e o próximo vai ser muito melhor.

Veja também: Você Se Preocupa Demais? Como Consertar A Preocupação Exagerada

2. Seus Amigos Não Conseguem Mais Esconder Quão Irritados Estão Com Sua Neurose.

Eu sei que quando estou preocupada, só quero contar tudo a todos, como se o mundo fosse meu terapeuta.

Eu aprendi que isso não é uma boa ideia, porque não importa o quão incríveis seus amigos sejam, eles não querem ouvi-la constantemente enlouquecendo a sua vida e a vida deles.

Além disso, eles não são treinados e podem lhe dar conselhos ruins.

Encontre uma terapeuta que o seu plano de saúde cobre e derrame suas lágrimas para ela.

3. Você Está Comendo Seus Sentimentos Ou Percebe Que Pulou Duas Refeições.

Eu tive dias em que olho para o meu colo e noto que comi um pacote inteiro de Oreos.

Eu também tive dias que eram tão loucos que na hora em que eu realmente tinha tempo de comer comida, o sol já havia sumido e meu estômago estava mais vazio do que Lord Voldemort.

Ambos os cenários não são saudáveis ​​e se você está lutando com a balança, você pode ser vítima de estresse e preocupação.

Se sua vida é agitada, certifique-se de ter na mão lanches fáceis como barras de cereal.

Encha a sua geladeira com alimentos saudáveis ​​para que você não venha para casa com um saco cheio de lanches do McDonald’s.

Veja também: 7 Hábitos Alimentares Que Você Não Sabe Que Estão Aumentando A Ansiedade

4. Você Reproduz Tudo Na Sua Cabeça, 30 Vezes.

Depois de uma conversa importante com meu chefe, tenho a tendência de me perguntar se disse a coisa certa.

Eu me pergunto o dia todo e isso se transforma em uma terrível obsessão que eu não consigo deixar ir embora enquanto eu não beber alguns drinks ou meu noivo me diga que eu preciso seguir em frente com a minha vida.

É verdade.

Você não pode voltar e mudar as coisas, mas também precisa ter fé em si mesma.

Veja também: 10 Sinais Que O Medo Tomou Conta Da Sua Vida — E Como Resolver Isso

5. Você Verifica Seu E-Mail Ou Telefone Mais De Dez Vezes Por Dia.

Esteja você esperando por uma resposta a um convite, uma mensagem de um cara que você gosta, uma carta de aceitação de uma revista ou faculdade, você precisa se afastar da tela e ser paciente.

Todas as coisas boas levam tempo.

Não há nenhuma utilidade em se preocupar com tudo e você não vai querer que as coisas aconteçam simplesmente atualizando a tela.

6. Sua Pressão Arterial É Tão Alta Que Um Médico Consegue Ver A Um Quilometro De Distância.

Quando você vai ao médico, preste atenção aos seus sinais vitais.

Se você está se preocupando demais, seu corpo mostrará isso.

Dores de cabeça, dores de estômago e úlceras são apenas alguns dos efeitos colaterais da ultra-preocupação.

Combata isso com ioga ou caminhadas rápidas.

O exercício físico é uma das melhores maneiras de relaxar e tratar seu corpo com algumas endorfinas.

Veja também: Ansiedade Sintomas: Mais de 100 Sintomas da Ansiedade

7. Você Não Lê Ou Assiste Algo Divertido Há Meses.

Durante o ano letivo, minha lista de leitura é estritamente textos do meu currículo, então eu nunca tenho tempo para ler todas as minhas revistas inúteis ou minha coleção de livros favoritos.

Na verdade, estou tão preocupada em terminar toda a minha leitura acadêmica, que nem tenho tempo para me atualizar sobre a última temporada do meu seriado favorito.

Não estou dizendo que você deva deixar de lado todas as suas obrigações e mandar uma maratona da Netflix, mas você precisa reservar algum tempo para distrações.

8. Você Assume O Pior.

Você constantemente diz coisas como: “Isso é péssimo!” Ou “Isso iria acontecer comigo!”?

Ei, eu entendo você.

A vida é uma droga às vezes e tem semanas que parecem o fim absoluto do mundo.

Mas não é.

A vida continua, e cabe a você fazer o melhor possível.

Isso é totalmente extravagante, eu sei, mas se as coisas não estão indo do seu jeito, então faça -as seguir do seu jeito.

9. Faz Tanto Tempo Desde Que Você Teve Uma Noite Inteira De Sono Que Parece Que Alguém Lhe Deu Um Soco No Rosto.

Você tem olheiras porque passa a noite toda se preocupando?

Você para de contar carneirinho com: “Putz, eu devolvi aquele livro da biblioteca?

Eu esqueci de ligar para minha avó de novo?

E se ela morrer amanhã?

Eu mandei um e-mail para essa pessoa?

E se o meu e-mail não caiu na caixa de entrada?” É como se fosse um acúmulo vicioso de tudo que poderia dar errado e não está deixando você dormir?

Se esta é você, você precisa fazer uma pausa.

Levante-se.

Beba um copo de água.

Leia um livro que seja meio chato e tente dormir novamente.

10. Você Precisa De Álcool Para Relaxar De Verdade.

Não estou falando de uma bebida ou duas no fim de semana; Estou falando de doses de vodka ou uma garrafa de vinho todas as noites.

Bom, a) isso é ruim para você, e b) há maneiras melhores de se acalmar.

O yogui tem esse chá de alívio do estresse chamado “Kava”.

Se você está se sentindo mais estressada ou preocupada, mergulhe duas bolsas com chá de Kava com um pouco de mel, acenda uma vela e faça algo que te faça feliz.

Leia ou escreva em um diário.

A questão é que não há problema em se preocupar.

Na verdade, o oposto de se preocupar é a apatia completa e isso também não é bom.

Quando estou enlouquecendo e analisando demais um e-mail que acabei de enviar, gosto de lembrar que, aconteça o que acontecer, deixe acontecer.

Nós só temos controle até certo ponto.

Você pode fazer o seu melhor e ainda assim falhar.

Isso é a vida.

Aqui está o último conselho que lhe darei: Se você se sentir particularmente estressada, dê a si mesmo dez minutos para surtar.

Chame uma amiga, anote todas as suas preocupações, escreva um blog sobre isso, o que for.

E depois que timer tocar, você vai lá e vai terminar todas as tarefas.

Você vai enfrentar seus medos e conquistá-los como a guerreira que você é.

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