Oração Muito Forte E Perigosa Para Deixar Um Homem Apaixonado

Você precisa dele para amar você e sentir você e o quanto você quiser?

Reze estas orações fortes e perigosas para que ele ame você mais todo dia e respeite você para sempre.

Orações fortes para que um homem fique apaixonado apenas por mim

O amor é um tema de conversa na roda entre amigos, uma causa de dor na alma e uma cura para qualquer mal que afete nosso espírito.

É por isso que a fé na oração é tão importante para deixar um homem apaixonado.

Sem dúvida, o amor é um dos sentimentos mais controversos porque a maneira como as pessoas amam é muito diferente das outras, e a maneira como elas o expressam é infinita.

Cada tipo de amor é diferente:

  • O amor de uma mãe
  • O amor de um pai
  • O amor dos irmãos
  • Amor dos amigos
  • O amor familiar

Mas o que mais aflige nossos corações e nos faz sofrer é, sem dúvida, o amor de um verdadeiro relacionamento.

Gostamos de nos sentir necessárias, totalmente amadas, desejadas e lembradas.

Gostamos de nos sentir especiais e lembrar que o Pai criou homens e mulheres para formar famílias e assim poder difundir a dimensão e o caminho do amor, com o som de trombetas, por todo o universo.

Deixe-se amar livremente e reze algumas das seguintes preces para que ele me ame e fique apaixonado para sempre, para buscar a felicidade humana e para deixar seu parceiro apaixonado por você.

Oração Muito Forte Para Que Ele Me Ame Loucamente E Sinta Ciúmes

Mulher fazendo uma oração muito forte para deixar um homem apaixonado

Prezado pai!

Você conhece todos os meus pensamentos, e sabe tudo o que estou sentindo neste momento.

Você é a única testemunha da minha verdade, dos meus testemunhos e dos meus desejos mais profundos.

Você é meu confidente favorito, e sou eternamente grata por sua presença, por me ouvir em situações passadas e por me dar seu conhecimento, apoio e amor incondicional.

Como você bem sabe, estou apaixonada por uma pessoa, (nome).

Não consigo tirar isso da cabeça; pouco a pouco o sentimento de carinho e amizade que tinha se transformado em um profundo amor chamou minha atenção.

Peço ao Senhor, pela ajuda dele, o poder dele, sua graça, sua luz e sua força, que a partir da mãe dele, ele (nome da pessoa) se apaixone somente e desesperadamente por mim.

Que ele sinta prazer na minha presença, que pense em mim, e que tenha o desejo e a vontade de fazer sua vida comigo por seu lado.

Permita-me, Deus, sentir o amor mais profundo, mais feliz, mais fofo e mais sincero no seu coração.

Quero que ele me ame tanto que enlouqueça e fique a meus pés.

Quero ter uma conexão tão profunda com ele que, mesmo que ele se afaste de mim no futuro, vou sentir falta dele e que estaremos conectados para sempre e, portanto, nunca me vou esquecer de mim mesma.

Pai, peço que eu seja seu principal pensamento quando ele acordar e aquele que preenche o dia dele.

Esse é o simples fato de me ver com outros homens ou alguém morrendo de ciúmes e percebendo de uma vez por todas que ele me ama tanto quanto eu o amo.

Dê a ele a coragem e a condição para mostrar seu amor e fazer o pedido.

Amém!

Faça qualquer homem implorar pela sua atenção aplicando esta técnica que só mulheres poderosas sabem...

Leia também:

Oração Perigosa Para Que Ele Me Ame Eternamente

Deus Todo-poderoso, criador do céu e da terra.

Foi você quem criou o amor e quem é responsável por estendê-lo a todos os cantos e a todos os seres do planeta.

Seu amor é estabelecido no fundo de nossos corações e nos ensina a amar com sinceridade e honestidade.

Eu amo profundamente meu parceiro, Senhor, e sei que ele também me ama.

Temo que essa bela relação que compartilhamos hoje se deteriore com o tempo e que isso nos faça ter que dizer adeus no futuro.

Santo Pai, eu pratico a honestidade como uma bandeira, como o senhor me ensinou, e é por isso que venho hoje com o coração nas mãos abertas para o senhor.

Tenho medo, Senhor, que meu marido deixe de me amar e se sinta cativado pelas atrações do pecado.

Proteja meus anjos, meus santos, minha rainha mãe, de todo mal e de toda raiva.

Envolva-o com o propósito protetor de seu manto sagrado, e encha-o de simpatia e forças positivas.

Faça ele sentir o anúncio de um profundo amor por mim e que, enquanto permanecemos no mundo terreno, ele pode expressá-lo livremente e sem complexos.

Ele é um homem amoroso, e peço para você que o mantenha assim em nosso futuro, Pai.

Amém.

Oração A Santo Cipriota Para Que Ele Fique Desesperadamente Apaixonado

Casal fazendo oração para ele ficar apaixonado

Quero lhe agradecer por todas as vezes que me mostrou que sua palavra é correta e que sob seu manto de amor e compreensão amada, tudo vai ser possível.

Acredito muito em você; minha fé não conhece limites.

Que minhas orações cheguem aos ouvidos do meu amado (nome)!

Que ele não possa parar de pensar em mim como eu sempre penso nele!

Sua fé protege nosso amor, nós somos pessoas amáveis e saudáveis.

Que ele, (nome deste anjo) meu Senhor, se apaixone loucamente por mim, enlouqueça por mim, para me dar toda a honestidade dele e carinho.

Rezo para que dentro de 24 horas, meu amado, meu homem me tenha na cabeça dele, para que ele não deixe de pensar em mim, para a razão de querer deixar tudo para me procurar.

Meu coração está aberto ao amor, e sei que é o certo, estamos os dois destinados a ser uma única entidade de amor sob sua proteção.

Que sua alma e seu corpo, Senhor, se entrelacem comigo, assim como seu compromisso, e que possamos continuar a formar uma família juntos.

Amém

Oração Muito Forte Para Que Ele Se Apaixone Por Mim

Estas devem ser as orações suas para Deus:

  1. Senhor, eu amo este homem de todo o meu coração e desejo que ele me ame de volta para que possamos nos tornar esposos amanhã. Senhor, que ele comece a me considerar diante de todas as outras mulheres e desvie a atenção dele para reparar em mim.
  2. Senhor, protegei meu coração de ser destruído pela dor de não ser notado por ele. Estou passando por dores emocionais porque quero estar com ele toda a minha vida. Suplico-lhe que coloque meu amor no coração dele mais uma vez.
  3. Durante muitos dias, não consegui me entender desde o dia em que o conheci; Senhor, isso poderia ser uma prova para secar minha atenção de todas as outras coisas boas na vida. Rezo para que você coloque a paz no meu coração e faça com que ele se apaixone por mim como eu me apaixono.
  4. Meu marido mudou o comportamento dele em relação a mim, é por isso que vim diante do senhor para me abençoar com a beleza e as características que me trarão a atenção dele de volta. Senhor, não me deixe sofrer essa dor em vão.
  5. Eu amo ele de todo o meu coração, mas parece que ele ama outra pessoa. Senhor, mostre para ele como sinto por ele e plante a árvore do meu amor no coração dele para que ele não tenha outra escolha a não ser se apaixonar por mim.
  6. É lamentável como eu o amo, mas ele não está para responder. Se tem alguma maneira de fazer ele me amar em troca, o Senhor faz isso porque acredito e sei que você tem uma solução para qualquer problema na vida.
  7. Que seu nome seja glorificado para todo o sempre. Senhor, eu estou aqui diante de Ti; invista no coração de meu marido meu amor para que ele seja sempre feliz comigo. Estou sozinha na dor; rogo-te que me perdoes para que o coração dele se volte para mim.
  8. Senhor, o mais alto, o dono do verdadeiro amor, aquele que une duas almas para se amarem, por favor, dirija o coração dele para mim e deixe ele apaixonar-se por mim pelo resto da vida dele. Desejo estar com ele para o resto da minha vida.
  9. Que o Senhor abra o coração dele para me amar; que o Senhor proteja o homem que amo para que ele encontre essa misericórdia de olhar para mim porque estou profundamente apaixonada por ele. Que o Senhor me abençoe, com este homem e deixe ele ser meu marido.
  10. Abençoe-me com o tipo de homem que eu quero, introduza meu amor no coração dele para que ele me veja como ele vê outras mulheres ou melhor do que isso. Eu o amo, mas ele parece não notar em mim. Senhor, toda alma precisa de um amante, por favor, ligue-me a ele em breve.
  11. Ele pode não estar consciente de que eu amo ele profundamente. Abençoe-me com o amor dele para que eu seja feliz de novo; faça minha alma se acomodar para eu poder levar uma vida saudável. Se houver algum pecado que me impeça de ter um marido, Senhor, me perdoe e me abençoe com o amor dele.
  12. Senhor, não deixe ele me abandonar como os pretendentes anteriores, Senhor tenha piedade de mim para que possamos ficar juntos a qualquer momento em breve. Abençoe-me com um homem que me ame e cuide de mim. Faça da minha vida um epítome de paz e descanso.
  13. Peço ao Senhor que proteja aquele que amo e coloque meu amor no coração dele para que ele me olhe com olhos de misericórdia e amor e cuide de mim. Abençoe minha casa e torne fácil para mim fazer todas as coisas com facilidade.
  14. Senhor, abençoa-me com uma coisa boa na vida, reconheça minha dor com verdadeiro amor e abençoa-me com tudo o que preciso na minha vida. Proteja meu coração para que ele encontre a paz no homem que ama como ele me ama de volta. Abençoai-me com amor e sucesso.
  15. Que meu coração seja abençoado com cada coisa boa da vida; meu marido é parte da melhor realização desta vida para mim, por favor, deixe ele me amar como eu queria. Que ele cuide bem de mim e me faça sorrir o tempo todo.
  16. Se a única conquista deste ano é que meu marido volte a cuidar de mim, que seja o Senhor. Estou ficando cansada das dores pelas quais tenho passado desde o dia em que tivemos a última briga. Deixe ele se apaixonar por mim mais uma vez.
  17. Abençoe-me este ano com algo especial. Abençoe-me com bondade e deve ser o amor do meu marido. Eu preciso que ele olhe para o meu lado e me faça feliz mais uma vez. Cuide bem dele por mim e deixe-me brilhar como o sol diante dele, para que ele me admire.
  18. Você é o Deus abençoado, o único excelente no poder que pode fazer as coisas acontecerem como se supõe. Meu Senhor, Vós sois o mais elevado, o dono de carinho e paixão. Suplico sua santidade no meu casamento, venha e me abençoe com o amor de meu marido.
  19. Senhor, o mais abençoado, Deus de misericórdia tenha piedade de mim. Deixe meu homem me amar sozinho, desvie a atenção dele de outras mulheres para eu poder curtir do amor dele. Protegei-o porque eu o amo. Deixai-o viver muito tempo para ficar comigo.
  20. Rezo para que o Senhor não nos separe, especialmente na mãe deleente que mais preciso de você. Senhor, ponha um sorriso no meu rosto através do amor dele e me abençoe com infinito amor. Eu imploro sua misericórdia para responder à minha necessidade apaixonada pelo amor de meu marido.
  21. Ele não tem ideia de como eu o amo, Senhor, coloque meus pensamentos no coração dele para que ele sinta o que eu sinto, ame o que eu amo, desfrute do que eu gosto. Senhor, tu és o mais capaz, nunca deixe-o desviar os olhos dele de mim.
  22. Sempre fui uma Senhora solitária, preciso de um homem que me entenda e cuide de mim. Preciso de um homem que esteja sempre comigo para me apoiar quando estou fraco e doente. Abençoe-me com o homem mais bonito do mundo.
  23. Senhor, envia-me um consolador para apagar minha tristeza. As dores pelas quais passei estão se tornando piores, Senhor, para que eu encontre facilmente o tipo de homem que preciso e mereço. Abençoe-me com um bom marido.
  24. Eu amo ele tanto e meu desejo é ver ele me amar de volta. Rezo para que me dê a força e a capacidade de fazer com que ele me ame melhor do que isso. Tu és meu Senhor, aquele que pode fazer tudo. Abençoa-me, Senhor.
  25. Tenho toda a beleza que uma mulher pode usar para atrair um homem, sou dotada de um dos melhores personagens, Senhor, sei que o que o senhor não aprova não vai ser possível, por favor me abençoe com um homem que vai me amar pelo que sou.
  26. Que sua luz brilhe na minha vida; que você possa prover para mim, o tipo de homem que vai ser minha alegria e felicidade. Abençoe-me com um marido que será um conforto para o meu coração, felicidade para os meus olhos e ajuda para a minha necessidade.
  27. Quando tem amor, a vida vai ser boa e fácil de se viver. Senhor, peço para você um bom marido que me ame com sinceridade e que me ame a mim e aos meus filhos por seu bem e pela verdade que existe no coração dele para mim.
  28. Tu és o amor que existe no céu e na terra, nunca deixe ele ser um fardo ou uma dificuldade para mim durante toda a minha vida. Aborde os meus problemas e me envie o marido mais surpreendente e cuidadoso do mundo. Deixe ele encontrar boas razões para me amar cada dia mais.
  29. Senhor, não tenho nenhum poder especial para fazer alguém me amar, mas com você tudo é possível. Senhor, em Vossa Santidade, peço-te que abras os olhos dele para ver meu valor e o coração dele para me amar melhor do que qualquer outra mulher perto dele.
  30. Senhor, você pode ver meu coração, e é você quem dá amor a quem você quer. Por favor, eu preciso do amor dele, que ele me veja e acenda o fogo do amor ardente no meu coração no coração dele também. Ame-me abundantemente para que ele também faça isso.
  31. Minha felicidade está enterrada na busca de fazer ele entender que eu amo ele profundamente, mas parece que ele não está olhando para o meu lado de maneira alguma. Senhor, de qualquer maneira você pode unir nossos corações para o melhor para o pior.
  32. Senhor, meu coração precisa do amor de teu servo, do filho de teu servo, do irmão de teu servo, e do caráter e rosto mais querido que já conheci na minha vida. Impede-o de se apaixonar por outras mulheres agora e para sempre.
  33. Eu o mereço sozinho, Senhor, abençoa-me com sua companhia e faça com que ele me ame com todo o coração dele. Não permita que a atenção dele seja desviada de mim por qualquer razão. Faça minha vida melhor com ele.
  34. Eu pedi para você, Senhor, que me abençoasse com o marido mais cuidadoso e você fez isso. Senhor, agora quero que você aumente o amor dele por mim para que possamos nos divertir até o fim dos tempos. Rezo para que sua misericórdia prevaleça sobre sua antipatia por mim.
  35. Rezo para que minha vida seja abençoada com o tipo de amor que ela merece. Acho que encontrei o homem que amo, Senhor, suplico-lhe que me dê este homem como meu amante, deixe ele ter meu interesse no coração dele para que ele possa cuidar de mim e dos meus filhos.
  36. Tenho sofrido muito para encontrar um bom homem, Senhor, se ele é bom para mim, por favor, no coração dele para mim e fazer meu amor no coração dele permanente até nos tornarmos um só. Que ele tenha orgulho de mim, onde quer que esteja.
  37. Seu santo nome vai ser louvado para sempre; seus olhos misericordiosos devem ser dirigidos a mim este ano para que meu homem me ame e solicite o casamento. Vou adorar você para sempre para colocar um sorriso no meu rosto e me abençoar com o melhor amor de todos os tempos.
  38. Fazer meu coração se encher de alegria e felicidade. Que meu assunto seja importante no coração dele. Senhor, tu és o mais alto, por favor deixa que meu amor no coração seja o melhor. Que ele não veja outra mulher, me salve.
  39. Que seu nome seja glorificado para sempre. Deus Todo-poderoso, a você, pertence tudo o que é fácil, a você pertence tudo o que é difícil. Ponha meu pensamento, amor, paixão e simpatia no coração dele para que ele possa cuidar de mim como uma criança e mimar-me como a filha dele e brincar comigo como a esposa dele que eu sou.
  40. Abençoo seu santo nome; Aquele que criou o amor como um vínculo apaixonado entre um homem e uma mulher, Aquele que faz tudo e consegue deter qualquer movimento. Que seu poder se manifeste na minha vida e coloque um sorriso sem fim na minha face, alegria no meu coração através do amor do homem que amo.
  41. Caro Senhor, eu sei você vê meu coração. Não estou de forma alguma tentando manipular as pessoas ao meu lado, não direi que essa pessoa que amo deve se apaixonar por mim. Vou pedir apenas que você abra os olhos dele, para ver as qualidades que você depositou em mim. Ele parece animado neste momento, mas você pode me ajudar a fazer com que ele se concentre na minha direção.

Quando isso acontecer, ele vai poder me ver sob uma luz diferente e valorizar as qualidades que eu tenho guardadas como mulher para ele.

Não estou com pressa, querido Deus, como você me ensinou a ser paciente, por isso deixo tudo a seu critério para que você assuma o controle perfeito.

Obrigado pelas orações respondidas.

O Amor Eterno

A palavra do Senhor nos mostrou em várias ocasiões que existe um amor real e sincero.

Não podemos nos contentar com amores tóxicos que só nos prejudicam quando Deus tomou a decisão de criar uma alma gêmea para nós aqui na Terra.

O amor eterno do casal vai existir e vai estar junto enquanto estivermos nos braços de nosso Senhor, isso é, agora e para sempre.

O amor que foi abençoado por Deus não tem limites e ele vê que a esposa dele pode superar quaisquer problemas.

O amor que você sentiu não tem data de expiração e não vai ser afetado por seres malignos externos que só querem falar mal e ver você sofrer.

Confie em Deus; Ele lhe mostrou que o amor eterno existe, e você vai sentir ele.

Sobre o Autor: Jacqueline de Jesus é uma escritora e colaboradora do portal Auto Ajuda Em Foco que mora em São Paulo-SP, com seu gato, Robin. Para mais de seu trabalho, clique em seu nome no início do artigo.

0 Comentários… , adicionar um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *