5 Orações Para Ele Sentir Sua Falta Onde Estiver

O amor tem um efeito significativo em nossas vidas, inclusive promovendo emoções e conexões profundas entre nossos entes queridos e garantindo uma melhor saúde mental.

Quando você está em um relacionamento amoroso, é natural desejar sua presença constante, seu toque e, o mais notável, seus pensamentos, mesmo quando estão a quilômetros de você.

Porém, controlar os pensamentos em relação a você é quase impossível, especialmente quando as coisas azedam em um relacionamento.

Nesse momento, quando você já tentou de tudo, inclusive se comunicar o tempo todo com seu namorado, a oração pode ser uma excelente forma de buscar ajuda e influência em um relacionamento.

Abaixo estão cinco orações incríveis para fazer ele pensar em você e sentir sua falta onde estiver durante a maior parte do dia.

Antes de começar, guarde essas orações para trazer o marido de volta.

1. Oração Para Fazer Ele Sentir Sua Falta Onde Estiver

“Ah, gracioso Senhor,

Obrigado por me presentear com uma vida saudável e a oportunidade de me apaixonar.

Neste dia, rezo para que você possa me conceder, um lugar especial no coração e na mente de (diga o nome dele) e que ele possa sempre pensar em nossa união e nas boas lembranças que compartilhamos onde ele estiver.

Que nossa presença um diante do outro evoque risos e amor enquanto você mantém o espírito de caos, desentendimentos e infidelidade longe de nós.

Oro para que você conceda meus desejos em nome de Jesus.

Amém”.

Oração para fazer ele pensar em você, aproxima você do seu namorado:

  • Mentalmente;
  • Fisicamente;
  • Emocionalmente;
  • Estabelece as bases para um relacionamento frutífero.

Até a Bíblia em Eclesiastes 4:9-10 confirma que é melhor dois do que um, porque têm melhor retorno pelo seu trabalho.

Quando seu homem cai, você pode ajudá-lo a se levantar com orações e outros materiais de apoio.

Apesar de conexões profundas com nossos entes queridos poderem causar tristeza sempre que eles deixam nossas vidas temporária ou permanentemente, você pode sempre buscar a intervenção de Deus por meio da oração acima.

Filipenses 4:6 pede aos crentes que não fiquem ansiosos com nada.

Mas, em todas as situações, apresente os pedidos deles, inclusive uma oração para que ele pense em você a Deus por meio de oração, petição e ação de graças.

Veja também: Aprenda A Fazer Falta No Relacionamento: 26 Maneiras De Fazer Ele Sentir Sua Falta Como Um Louco

2. Oração Para Meu Marido Sentir Minha Falta

“Deus Eterno,

Venho hoje diante do Teu trono com o coração grato pelo dom da vida e da saúde.

Hoje, confesso que me sinto insegura com a presença do meu marido.

Às vezes, ele pode passar o tempo livre dele com os amigos ou sozinho enquanto eu anseio pela companhia dele como antes, e isso é preocupante.

Que você restaure o amor dele por mim e faça ele sentir minha falta sempre que ele estiver fora para trabalhar ou ocupado em outro lugar.

Eu oro isso no gracioso nome de Jesus, Seu Santo Filho.

Amém”.

Você pode amar muito seu marido, mas às vezes sente que ele se esfria no amor, especialmente quando vocês dois estão ativamente ocupados com trabalho e carreira.

Já que você prometeu ficar com ele em todas as situações, inclusive nos momentos tristes, você pode fazer a oração acima, pedindo a Deus que influencie os pensamentos e o interesse do seu marido por você, para que ele sinta muito a sua falta.

Às vezes, suas orações parecem ser desperdiçadas porque Deus está nos preparando para bênçãos excelentes.

Portanto, você não deve esperar resultados positivos rapidamente após orar, mas tenha esperança de que Deus eventualmente vai responder com ainda mais do que você pediu.

Até Ana orava o tempo todo por seu marido (1 Samuel 1:10-11), embora não para sentir falta dela, mas por outros motivos.

Ainda assim, é um excelente exemplo que as esposas devem orar pelos seus maridos para que Deus as abençoe e crie relações mais sólidas.

Eu acredito que você vai adorar essas orações para que alguém que você ama volte agora mesmo.

3. Oração Para Que Meu Namorado Me Ame Mais

“Jesus Cristo,

Estou diante de Ti mais uma vez com o coração humilde, orando por uma conexão profunda entre meu namorado (diga o nome dele) e eu.

Senhor, você deve ter visto o quanto eu amo meu namorado, e quero que ele retribua o amor ou até mesmo faça mais isso.

Que você toque o coração dele e desperte nele um profundo apreço e determinação em relação à nossa união.

Obrigado pelo que você fez.

Amém”.

Tem havido um equívoco de que as orações por um relacionamento amoroso deveriam começar principalmente depois que o casal se casou oficialmente – isso é equivocado.

Orar por seu amado deve começar assim que vocês dois forem namorado e namorada.

Uma oração para que seu namorado ame mais você promove uma conexão mais profunda entre vocês.

E estabelece uma base saudável à medida que você se aproxima de outros estágios da vida, como o casamento e a criação de uma família.

Até a Bíblia em Salmos 55:22 garante a nós que quando lançamos nossos cuidados – incluindo a preocupação de que seu namorado possa não te amar completamente – no Senhor, Ele vai nos sustentar e nunca vai nos deixar ficar abaladas.

Além de orar, procure sempre viver em retidão com seu namorado para que você possa receber bênçãos em outras áreas da vida além do relacionamento.

Descubra o truque instantâneo, crucial para ele VOLTAR a te procurar (se você não faz isso, ele não vem atrás): clique aqui para saber mais...

Você pode viver justamente como namorado e namorada, desconectando-se de amizades prejudiciais e organizando sessões de estudo bíblico entre você ou com outros pares.

Veja também: Como Fazer Um Ficante Sentir Sua Falta: 26 Prós, Contras E Maneiras De Fisgá-Lo

4. Oração Para Que Meu Marido Sinta Minha Falta Igual Louco

“Pai do Céu,

Ajoelho-me diante do senhor com um coração grato por me abençoar com um marido amoroso.

Porém, os últimos dias têm sido desafiadores para mim porque sinto um buraco entre nós e tenho sentido falta da presença e do pensamento dele.

Portanto, Senhor, eu oro para que Tu possa influenciar meu marido a sentir muito a minha falta e reacender o que tínhamos antes.

Abra os olhos dele para ver a beleza da nossa união e ansiar pela nossa presença sempre que estivermos longe um do outro.

Peço isso com fé e confiança.

Amém”.

Os relacionamentos entre marido e mulher são bem diferentes dos de namorado e namorada.

No primeiro caso, pode-se estar mais focado em sustentar a família e em provar ser um bom parceiro, durante o qual pode perder boas ligações com a sua amada.

Se você é esposa em tal situação ou parentes, você pode fazer a oração acima para que seu marido sinta mais sua falta.

Porém, a oração acima pode não funcionar por si só, mas exige esforço e determinação extra.

Você pode fortalecer suas orações com:

  • Boa comunicação;
  • Passar bons momentos com ele sempre que ele estiver fora do trabalho;
  • Mostrar apreço pelos esforços dele, por menores que sejam;
  • Dando a ele espaço para focar em outros assuntos, como hobbies e viagens de trabalho.

“É certo para mim, sentir o mesmo por todos vocês, já que tenho você no meu coração e, esteja eu acorrentada ou defendendo e confirmando o evangelho, todos vocês compartilham a graça de Deus com meu”. – Filipenses 1:7.

5. Oração Para Que Alguém Pense Em Mim Agora

“Deus,

Venho hoje diante de Ti com ação de graças pelo dom da vida e da saúde.

Senhor, peço Sua orientação e influência sobre (diga o nome dele) para capacitá-lo a pensar em mim agora com amor e bondade.

Que você permita que ele direcione os esforços dele para mim, prometendo retribuir ou até fazer melhor.

Rezo para que você possa fortalecer nosso vínculo emocional e obrigar (diga o nome dele) a pensar e ansiar por minha presença na vida oculta.

Oro e acredito que Deus Pai, Filho e Espírito Santo vai ouvir e vai responder aos meus desejos.

Amém”.

A oração é uma das coisas mais incríveis que você pode fazer por alguém, especialmente se você o ama tanto.

Além de demonstrar apreço, é uma forma de acolher a presença de Deus na união e ao mesmo tempo demonstrar gratidão pela bondade dele.

Apesar de você orar, é essencial pedir perdão a Deus pelos pecados que você possa ter cometido conscientemente ou não para pavimentar um caminho mais tranquilo para suas orações.

Atos 3:19 pede aos crentes que se arrependam e corram para Deus para que seus pecados possam ser purificados e receber refrigério de Deus.

Você tem a garantia de orar com mais calma depois que você pediu perdão dos pecados a Deus, como prometido em Efésios 1:7.

Posso orar por qualquer homem ou mulher?

Sim!

As orações acima podem ser empregadas em qualquer homem ou mulher, desde que você   precise de Deus para promover uma conexão mais profunda entre vocês.

Não tem um gênero específico ao qual as orações devam ser direcionadas de forma significativa.

Um marido pode orar pela esposa deles e vice-versa.

Veja também: 3 Orações Para Ele Me Ligar Em 2 Minutos

Posso acender uma vela enquanto oro?

Sim!

Você pode acender uma vela enquanto ora para fazer ele pensar em você ou sentir sua falta.

Além de ser uma prática religiosa comum no Cristianismo, sabe-se que acender uma vela durante as orações cria uma atmosfera calma, proporcionando uma concentração mais profunda enquanto você ora.

Com que frequência devo fazer as orações?

Não tem um número específico de vezes que você pode fazer uma oração para que seu amado pense em você ou sinta sua falta.

A Bíblia pede aos crentes em 1 Tessalonicenses 5:17 que orem sem cessar, seja em situações boas ou frustrantes, como quando o relacionamento com seu namorado não vai bem.

Veja também: Oração Para Ele Me Mandar Mensagem No WhatsApp Agora

Conclusão

As orações são um canal para comunicar nossos desejos a Deus e buscar Sua orientação divina em tudo.

Chega de joguinhos sem sentido que afasta ele ainda mais e aprenda esses segredos para ele voltar correndo: clique aqui

Se Deus quiser, as orações acima para fazer ele pensar em você e sentir sua falta vão beneficiar o relacionamento e muito mais.

Lembre-se, você não deve apenas orar quando sua união está enfrentando frustrações, mas fazer da oração uma parte das suas atividades diárias.

Melhor ainda, você pode envolver seu namorado orando com ele e lembrando-o da importância da oração na vida deles.

Sobre o Autor: Jacqueline de Jesus é uma escritora e colaboradora do portal Auto Ajuda Em Foco que mora em São Paulo-SP, com seu gato, Robin. Para mais de seu trabalho, clique em seu nome no início do artigo.

0 Comentários… , adicionar um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *